sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Analogia da Borboleta vs Amor



           A borboleta às vezes é como o amor, de tão linda e delicada que és a nossa vontade é prendê-la numa redoma para guardar pra si. Só que no fundo sabes que a prendendo estará maltratando-a, machucando-a; mas o anseio de tê-la fala mais alto. Mas sabemos que ao haver uma brecha, ela irá embora sem “pensar” duas vezes, pois como o amor, as borboletas para serem lindas e delicadas de verdade elas precisam estar livres.
           Arrependo-me de muita coisa, mas a maior delas foi ter prendido minha borboleta, que ao conseguir se libertar foi embora jurando não mais voltar. Eu espero que um dia ela encontre o caminho de volta pra casa e descanse em mim, pois dessa vez faria tudo diferente.

Mel: Papai não ligou mais.
Mamãe: E acho que nunca mais ligará.

20 de outubro de 2012
04h51min

Nenhum comentário:

Postar um comentário