quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Anseio Por Você


Venha dizer o que eu quero escutar
Trazer-me o sol, o céu e o mar
Aquecer o meu corpo
E tirar-me desse sufoco

Da nostalgia que me entrego eu quero sair
E pra isso ocorrer preciso de você aqui
Traga na sua mala uma composição
E juntos vamos formar uma linda canção

Quero te tocar e sentir o teu lábio
Sustenta-lo como se eu fosse um candelabro
Lança-lo no meu mais apertado abraço
E pode tirar assim o seu cansaço

Ficará quente a noite mais congelante
É a sensação de sentir a sua respiração ofegante
Quero escutar frases no meu ouvido
E por minha presença, senti-lo agradecido

Agarra-me forte e tire o meu sossego
Deixa eu sentir esse menino labrego
Com minhas mãos quero te dar carinho
E nunca mais quero que se sinta sozinho

Beije-me, abraça-me, toque-me
Com essa explosão de prazer venha e choque-me
Me ame como se fosse a última noite
E tire de mim essa dor pior do que um açoite!

Mands Gama
30/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário