sábado, 17 de dezembro de 2011

Quando falecermos...


Já se perguntaram ou pensaram quantas pessoas vão ao seu velório? Talvez algumas pessoas vão por se sentirem obrigadas pelo o simples fato de serem parentes para não serem maus vistos pela família ao todo – sim, alguns ainda devem se preocupar com isso – ou quantas pessoas sentirão sua falta no trabalho, na faculdade, na escola... Talvez alguns até comentem "nossa, ele (a) nem veio mais", mas nem farão o mínimo esforço de saber o que houve... Ou quantas pessoas sentirão sua falta na internet por que você não entra mais no msn, no Orkut, face e etc., às vezes eu sumo por uns dias e parece que nem sumi, ninguém faz questão de mandar um sms para o meu celular perguntando se estou bem. No meu velório eu vejo apenas 3 pessoas indo por que me amam mesmo, minha mãe, minha irmã e meu cunhado, e em pensar nisso eu percebi o quanto sou inútil, que eu partirei sem ter feito amigos de verdade, sem ter deixado laços, sem ter deixado boas lembranças, nem mesmo para quem eu tentei deixar... Desculpem pelo post, sei lá, eu só me peguei pensando nisso e decidi compartilhar com “vocês”, ah, e eu também quero que só vá gente que eu goste mesmo, que se foda o resto, rs.

11 de Dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário