segunda-feira, 5 de dezembro de 2011






Na minha infância eu era uma menina muito capetinha, mas muito inteligente, não estou me gabando... mas era fato, acho que hoje em dia eu não sou mais a nerd de antigamente por que eu perdi o costume de estudar todos os dias, sempre fui a melhor aluna da classe, e em prova só tirava acima dos 8,0 (vale 10 no ensino fundamental da 1ª até a 4ª) e acima de 3,5 (vale 5 da 8ª até o 3º, mas fui nerd até o 1º, rs), pena que perdi esse costume, acho que me daria bem melhor, rs. Tenho um poema que achei em um caderninho meu de 2004 e tinha meus 10 aninhos de idade e cursava a 4ª série.

Tudo que eu faço não adianta,
Pois seu amor vai acabar me fazendo santa,
Hoje eu sei a pessoa que sempre amei,
E no seu amor eu me preciptei,
Pois só em um olhar eu me apaixonei,
E que você sentia o mesmo eu pensei,
Eu sei que eu errei,
Posso chorar mas não vai adiantar,
Posso gritar mas não vai apagar,
Não vai apagar assim esse amor que vive dentro de mim,
E se você quer por um fim eu tenho que aceitar,
Digo e repito meu amor foi só em um olhar.
Eu te amo, eu te quero,
Eu te espero, eu te venero,
Não estou mentindo estou falando sério,
Liga pra mim me diz assim:
‘Vamos sair e nos divertir, você está dentro de mim’

Mands Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário