terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Minha Paixão s2


Flamengo é simplesmente surpreendente, cada momento, cada jogo, cada gol feito e sofrido tem uma história a ser contada. Flamengo não foi, não é e nunca será apenas um clube, ele será eterno. E se um dia o Planeta Terra sumir, acabar, os outros planetas saberão da existência do Flamengo, porque é algo que nada poderá de impedir de crescer e de ser espalhado para o universo, porque o que é IMORTAL não some, não morre jamais. Clube de Regatas do Flamengo, minha vida, meu amor! Nos momentos de dores eu estarei contigo e tu estarás comigo porque não te carrego em tatuagem, em revistas, em bandeiras, nem em mantos mas te carrego em algo mais perfeito e incompreensível o CORAÇÃO. Nós te amamos, e aprendi que independente de que jogador esteja no campo o importante é que leva o teu nome, o teu brasão no lado esquerdo do peito. Hoje sim digo com toda a certeza, você é minha vida!

Mands Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário