segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"Você deve compreender-me se eu quis sonhar, foi você que teve a ideia de querer-me e isso eu quero esquecer." - Trecho da música "O Mais Importante é o Verdadeiro Amor" de Márcio Greyck


Determinadas pessoas nos fazem sonhar novamente, mas elas mesmas nos criticam por sonhar e elas mesmas nos despertam a base do susto; abrem transportas, mas elas mesmas depois trancam e jogam a chave fora; dizem para acreditar nelas, mas elas mesmas fazem nós desacreditarmos; hoje podem dizer algo que nos agrada e amanhã nos apunhalar pelas costas, hoje podem ser uns amores de pessoas e amanhã serem umas cobras, podem demonstrar o "amiguismo", mas só estão esperando uma oportunidade para nos derrubar e rir da nossa cara. Cheguei a uma conclusão que não entendo as pessoas e é bom eu nem tentar, além de me deixarem louca sei que algo vai me machucar, eu espero poder conhecer pessoas que não se enquadrem nesse texto.

Um comentário:

  1. Eu procuro olhar sempre pro lado bom das pessoas, não dá muito certo pensar que "no futuro ela pode me magoar", se fosse assim nunca faria amigos rs

    ResponderExcluir