terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Parei pra pensar ...


Quantos e quantos segundos eu penso em ti,
Quantos e quantos minutos eu choro por ti,
Quantas e quantas horas eu chamo o seu nome,
Quantos e quantos dias eu espero por ti,
Quantas e quantas semanas eu me prendo por ti,
Quantos e quantos meses eu pedi a Deus que você voltasse pra mim.
Agora me pergunto:
"Quantos e quantos anos viverei assim?"

Sabe, hoje parei pra pensar ...

Quantos e quantos segundos eu perdi pensando em ti,
Quantos e quantos minutos eu chorei por você que nunca ligou pra mim,
Quantas e quantas horas chamei um nome que amarga minha boca,
Quantos e quantos dias esperei por alguém que nunca chegou aqui,
Quantas e quantas semanas me prendi por alguém que tinha sua liberdade,
Quantos e quantos meses disse o nome de Deus em vão.

E eu me pergunto...

Quantos e quantos segundos você pensou em mim? Nenhum.
Quantos e quantos minutos você chorou por mim? Nunca.
Quantas e quantas horas você chamou meu nome? Nenhuma vez.
Quantos e quantos dias você esperou por mim? Nenhum sequer.
Quantas e quantas semanas você se prendeu por mim? Jamais.
Quantos e quantos meses você pediu a Deus que eu voltasse pra ti? Em nenhuma oração.

Está vendo, eu amei você em vão
Você tem um coração de aço,
Mas como se diz:
"Coração de mulher é como um circo, sempre cabe mais um palhaço!".

Mands Gama
2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário