quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Ápice do Ato Sexual


Sinto você em meu corpo como uma tatuagem
Para tê-lo grudado em mim tive que ter muita coragem
E na hora do mais selvagem e sutil sexo
Quero ver no espelho o nosso reflexo

Beije minha nunca e deixe-me arrepiada
Puxe meus cabelos e diga que me deseja e mais nada
Deixe eu encostar minha língua na tua
E com o braço direito deixe-me nua

Vamos nos enrolar nos lençóis de seda
Deixe expandir a nossa labareda
Posso sentir o seu corpo quente
Não se exalte, o prazer está fluente

E no meio da madrugada ainda estamos a nos amar
Você tem a capacidade de me deixar sem ar
Minhas pernas tremem
Amolecem, se agridem, fremem

O suor está a surgir em nosso corpo
Já te mencionei que és o meu conforto?
Não, não pare
Estou lhe pedindo que dispare

As minhas forças estão acabando
Como é bom estar lhe amando
Me abrace, vamos tomar um banho?
Ah, o meu dia já está ganho!

Mands Gama
11/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário