quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Contigo eu tenho mais do que apenas um plano
São coisas que não dariam para fazer
Nem mesmo em um ano
Ir no subway contigo é mais do que aposta
Por eu ter errado aquela resposta
É uma obrigação
Assistir Chaves contigo é mais do que um querer
Mais que uma diversão
Conto dias e horas para contigo eu ver
Comeremos pizza de frango
Dividiremos uma caixa de morango (HUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAH)
E tudo ficará caliente como uma dança de tango
Contigo o dia verei amanhecendo
Verei anoitecendo
Contaremos as estrelas do céu
E ganhará o meu beijo como um troféu (soufoda, ding, ding, ding)
Cantaremos e danceremos no meio da rua
Rua que é minha e que é sua
A noite estará fria e crua
Escutaremos o barulho do mar
Sentiremos o vento em nossos corpos
E a noite tu ficará com medo e meu abraço pedirá
Tocarei best of you no violão
Com seu carioquês você cantará
E não vou parar de te olhar então
Não poderemos esquecer do abraço apertado
O abraço que é mais do que esperado
Que eu sou foda e sinistra você dirá
Eu sorrirei, e direi: "Pare de me arroizar"
E tem milhares de outras coisas que só eu sei
Que se não acontecer pra mim guardarei
Agora chega, eu cansei!
Por isso não quero ser apenas um horário de verão
Um hora contigo é pouco
Para tudo isso em questão!

*Poema besta e idiota, mas foi feito de coração!

Mands Gama
02/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário