segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Coisas do Pensamento


Sabe quando você
Sente as coisas sem nada acontecer?
Por exemplo:
Que seu grande amor
Você vai perder?
É isso o que estou sentindo agora
Não sei o que aconteceu
Que me veio a conclusão
Que ele vai embora!
Você sente tudo desabando;
O coração vai chorando;
E você vai se lamentando!

Não sei qual é o motivo
De eu estar sofrendo
Eu sei,
Não é o amor
Que está se perdendo.
Não sei de onde tirei essa conclusão
Mas acho que foi uma simples ocasião...

Eu estava sonhando de uma hora para outra
Acordei chorando
Talvez estou sentindo por sentir
Mas meus sonhos e ilusões aqui deixo cair
E enfrentar a realidade que dói de verdade!

Vou tirar isso da cabeça, tomara que eu esqueça
Antes que eu me aborreça, antes que eu enlouqueça

Talvez seja coisa do pensamento
Conclusões que sentimos só no momento
Mas vou estar sempre bem atento
Antes que venha o sofrimento.

Não sei o que vai acontecer amanhã
Se vou chorar ou sorrir...
Se eu sorrir, amanhã mesmo esses pensamentos absurdos
Eu deixo cair!

Mands Gama
2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário