terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como podemos nos relacionar e ter um carinho por uma pessoa tão rapidamente?


Talvez é algo em que todos os dias as pessoas devem se perguntar. Conheci uma pessoa e parece que já o conheço a anos, parece que já convivemos juntos, cada semelhança, tudo que eu quero eu vejo nele, em menos de uma semana ele se tornou algo indispensável para mim. Não sei explicar porque isso acontece, se é ilusão, se é destino ou se é reencarnação, eu só sei que isso deve ter uma explicação ou talvez não tenha, os sentimentos não devem ter explicações e muitos menos você procura-las a unica coisa que deve ser feita com os sentimentos é senti-los e aproveita-los a cada segundo porque amanhã pode ser tarde demais. Como não há explicação, não sei a quem ou ao o que agradeço por ter colocado ele no meu caminho. Será que foi Deus? Agora sim eu entendo porque dizem que ele só quer ver o nosso bem.

 Não sei nem como começar
Coisas que são inexplicáveis
Não se devem escrever
Muito menos falar

Passou algum tempo
E descobri que por você tenho um sentimento
Não sei bem o que é
Mas é algo que cresce a cada momento

Sentimentos não foram feitos para serem entendidos
Mas para serem sentidos
Não sei bem dizer o que sinto
Se eu disser que não sou encantada...
É, eu minto.

Já deu para entender
Que eu quero é você
Venha trazer de volta a minha paz
É só isso que eu quero e nada mais.

Mands Gama
12/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário