terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Quem nunca passou por isso… Tem sorte!


1º quadro: Você conhece uma pessoa e essa pessoa lhe parece ser o grande amor da sua vida, ela lhe promete nunca te machucar porque gosta muito de ti, até que ela lhe propõem para vocês seguirem um caminho juntos, para que subam as escadas da vida um ajudando o outro, degrau por degrau, e ela lhe faz a promessa que sempre vai estar ao seu lado, você por gostar dela tanto acaba aceitando com o coração saltitando de alegria!
2º quadro: Mas invés dessa pessoa estar indo ao seu lado ela deixa você ir na frente, mas na verdade ninguém sabe o porque, se é por medo ou pelo simples prazer em enganar alguém!
3º quadro: Você tem a impressão que ela sempre estar ao seu lado. talvez seja uma projeção vinda da sua mente projetando a pessoa amada, mas na verdade ela nem saiu do primeiro degrau. Enquanto você está caminhando sozinho (a), essa pessoa lhe dá a leve sensação de que está ao seu lado para o que der e viver mas ela está lá atrás e talvez rindo da sua cara e você fazendo papel de bobo (a).
4º quadro: Quando você dar por si, percebe que sempre caminhou sozinha, olha para tras e vê que não sabe mais voltar, talvez até saiba, mas a dor é tão profunda que não consegues raciocinar direito.
5º quadro: Você se ver num abismo sem fim, se segurando por apenas um mão para não cair, e esperando por alguém que não ficou de ir!
6ª quadro: Quando de repente aparece uma outra pessoa, olha para ti e pergunta:  “Quer minha ajuda?”, você sem acreditar que no meio daquilo tudo surgiu alguém, por medo de passar o que passou de novo fica com receio em aceitar a ajuda. Mas depois de um tempo, resolve não ter medo e acreditar no amor de novo, acreditar na sinceirdade das pessoas, estendes sua mão e diz: “Estou aqui talvez por culpa minha, acreditei em uma pessoa que eu não deveria ter acreditado, pensei que eu iria ficar aqui até perder as minhas forças e cair, mas Deus manda as pessoas na Terra para várias missões e uma das suas foi me resgatar, podemos nunca mais termos contato mas na maioria das vezes as pessoas que mais marcam a nossa vida aparecem de repente e muitas vezes nem ficam para sempre! Sim, eu quero a sua ajuda porque mais uma vez estou confiando no amor.
Moral: Pode acontecer mil e uma coisas ao seu redor, mas Deus sempre ordena um ‘anjo’ para lhe ajudar. É como diz um hino da Cassiane: ‘Ordena aos anjos pra contigo lutar’ - Com muito Louvor

Mands Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário